---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Estradas do Interior recebem melhorias

Publicado em 14/10/2016 às 14:57 - Atualizado em 14/10/2016 às 14:57

Estradas do Interior recebem melhorias
Créditos: Márcio Nato Rodrigues Baixar Imagem

A prefeitura de Taió, por meio da Secretaria de Obras, realiza um trabalho de recuperação na estrada geral do Palmital. De acordo com o secretário de obras Edésio Fillagranna, além de patrolada, a estrada está recebendo cascalhamento.  “Estamos trabalhando na recuperação desta via de importante acesso à região, com a patrola vamos acertando as irregularidades e em seguida cobrimos com pedras brita ardósia para melhorar a trafegabilidade”, afirmou.

O trabalho de recuperação na estrada geral do Palmital é proveniente de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Taió e o Governo do Estado, por meio de um convenio que disponibilizou recursos para execução de recuperação da estrada.  

Já na estrada geral do Ribeirão da Erva, foi feito um bueiro para o escoamento da água.  Ainda segundo Fillagranna, trabalhos de alargamento e cascalhamento na estrada geral da Bracatinga também estão sendo feito. “Estamos trabalhando também, no acesso a Bracatinga. Lá estamos trabalhando no espaçamento da estrada, ou seja, alargando para poder melhorar o trânsito dos veículos, principalmente os mais pesados”, disse.

Também, na região do Passo Manso houve trabalhos de melhorias.

Na cabeceira da ponte de acesso a Laranjeiras, houve a colocação de pedras para evitar a deterioração. Na Tifa Berlanda, foi feito um bueiro e a melhoria de um já existente, além de cascalhamento no decorrer da via.

De acordo com o diretor da Secretaria de Obras do Passo Manso, os trabalhos na região estão sendo executados de maneira estratégica. “Nós estamos trabalhando de maneira inteligente para melhor atender a nossa população, os problemas são muitos e a nossa demanda é pouca se comparado com o que temos que fazer, mas estamos trabalhando. A gente arruma e pra arrumar é difícil, é complicado e demorado, mas pra estragar tudo de uma vez, basta chover. Mas aos poucos a gente arruma de novo”, finalizou Ademir Zanis.  


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar