---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Secretaria do Distrito de Passo Manso


Prefeitura Realiza Ação de Melhorias em Vias do Interior

Publicado em 29/04/2016 às 19:26 - Atualizado em 29/04/2016 às 19:26

Prefeitura Realiza Ação de Melhorias em Vias do Interior
Créditos: Márcio Nato Rodrigues Baixar Imagem

Na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, a Prefeitura de Taió, Por meio da Secretaria de Obras, permanece no trabalho de recuperação de estradas no município.  A Prefeitura realiza uma ação especial de recuperação nas estradas do interior.  Desde o início do mês de abril, as equipes seguem trabalhando na recuperação de várias estradas que ligam essas regiões ao centro da cidade.

A estrada na região da Bracatinga recebeu cascalho e patrolagem, além de novos bueiros e melhorias nos existentes. As equipes trabalham na estrada de acesso a Ribeirão Osvaldo, com patrola e cascalhos.  Uma outra novidade para a população que trafega no interior é o alargamento de pontos da estrada de acesso à Região do Palmital.

Regiões como, Ribeirão da Erva, Ribeirão Pinheiro, Ribeirão do Salto, Passo Manso, Margens Esquerda, Direita, Unidas e em outros pontos do interior estão recebendo uma atenção especial por parte da Secretaria.

De acordo com o secretário de obras, Edésio Fillagranna, o intuito é aproveitar todo o bom clima do tempo e executar os trabalhos, “Nós queremos atender bem os nossos munícipes. Em conversa com o prefeito Hugo, ele falou da preocupação que tem com as estradas dessas regiões. Então, traçamos uma estratégia para melhor atender a população”, disse.  

Já o prefeito Hugo Lembeck, destacou a necessidade de melhorias das vias, “Essas estradas são o único meio de acesso para os produtores e moradores dessas regiões. Sabemos que está ruim em muitos pontos, mas estamos trabalhando para mudar esse quadro. Então, temos que aproveitar o máximo possível de tempo bom para agirmos e melhorá-las.”, afirma o prefeito Hugo.

Além das estradas do interior, as ruas próximas ao centro da Cidade também recebem atenção.  Na última semana, por exemplo, às ruas João Paulo Kniess, Cecílio Schaefer, parte da Otto Hadlisch receberam cascalhos. Já outras em bairro próximo, também passaram por melhoras.