---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Durante sessão, Prefeito aborda revitalização de praça e asfaltamento até Linha Cambucica

Publicado em 16/05/2019 às 11:04 - Atualizado em 16/05/2019 às 11:04


Créditos: Divulgação/Câmara de Vereadores de Riqueza Baixar Imagem

   Na noite da última terça-feira, dia 14 de maio, o prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, participou da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Município. O objetivo foi de abordar o Projeto de Lei Ordinária nº 010/2019, de autoria do Poder Executivo.

   De acordo com o Prefeito, o documento prevê a realização de um financiamento junto ao BADESC (Agência de Fomento de Santa Catarina S.A.), para a obtenção de recursos a serem utilizados na revitalização da Praça Alberto Pasa e também na pavimentação asfáltica no trajeto que liga a cidade à Linha Cambucica.

   Durante a sessão, Mueller utilizou a tribuna da casa para falar sobre o projeto e esclarecer dúvidas por parte dos Vereadores. Conforme ele, Riqueza integra um grupo de 46 cidades do estado de Santa Catarina que tiveram aprovação para a contratação destes recursos. O valor poderá ser pago em cinco anos, com um ano de carência.

   Ainda segundo o prefeito, a revitalização da praça e o asfaltamento do trajeto são necessidades do município e têm o potencial de trazer diversos benefícios ao povo riquezense. O Projeto foi debatido pelos vereadores, baixado às comissões e será analisado e votado nas próximas sessões ordinárias.

 

 

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza