---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Inscrições abertas para curso gratuito de confeitaria

Publicado em 16/05/2019 às 10:12 - Atualizado em 16/05/2019 às 10:12


Créditos: Imagem ilustrativa Baixar Imagem

   A Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social, está prestes a dar início a mais uma capacitação gratuita no município. Desta vez, um Curso de Confeitaria – em parceria com a empresa Farinhas Realta – será ofertado a partir do dia 24 de junho em diversas comunidades e também na cidade.

   De acordo com as informações, o curso tem como objetivo oferecer oportunidades saudáveis de alimentação, com receitas simples que podem fazer parte da alimentação diária.  As participantes aprenderão a fazer bolacha de manteiga com fibra, bolacha de melado, bolacha de fubá e coco, bolacha de coco, amanteigados de limão, torta de limão, rocambole salgado, torta de brigadeiro, torta de abacaxi, bolo floresta negra e banofee.

   O curso terá duração de um dia em cada uma das seguintes comunidades:  Conceição, Anta Gorda Alta, Anta Gorda Baixa, Consoladora, Flor da Serra, São Roque, Vila Nova, Mittmann, Poço Torto, Alta Riqueza. Em Vila Cambucica, haverá um curso durante o dia e outro à noite. Já na cidade, haverá dois cursos de dia e dois à noite.

   As vagas são limitadas e as interessadas devem procurar o Centro Social Urbano ou ligar para o (49) 3675 3290 para realizar a inscrição. A divulgação das datas, locais e horários de cada um dos encontros será divulgada posteriormente.

 

 

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza