---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura reedita decreto e prorroga quarentena por mais sete dias em Piratuba

Publicado em 25/03/2020 às 19:13 - Atualizado em 25/03/2020 às 19:22

PREFEITURA REEDITA DECRETO E PRORROGA QUARENTENA POR MAIS SETE DIAS EM PIARTUBA

 

Decisão tomada nesta semana, reforça protocolos de enfrentamento da Pandemia Coronavírus, declarando situação de emergência no município.

 

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

O prefeito de Piratuba, Olmir Paulinho Benjamini (Bile), decretou nesta quarta-feira (25), situação de emergência no município. O documento que segue texto de medidas adotadas na última semana em cooperação com decreto assinado pelo Governo do Estado, prorroga as medidas de enfrentamento ao Coronavírus, já adotadas, prorrogando o prazo de quarentena por mais sete dias.

 

A publicação foi definida pela equipe de gestão da Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense, depois que o cenário pandemiológico demonstrou-se inseguro para a retomada das atividades normais no setor.

 

Com o decreto, ficam mantidos apenas serviços essenciais e atividades afins, conforme já vinha acontecendo nos últimos dias.

 

Segundo o prefeito Bile, a principal preocupação é com os grupos de risco e a insegurança gerada pelo acentuado crescimento de casos ao longo dos últimos dias no estado, além de sanidade local da cidade que tem como a principal base econômica o turismo.