• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Famílias inscritas no programa “Lar Legal” recebem títulos de propriedade

Publicado em 17/12/2015 às 11:09 - Atualizado em 17/12/2015 às 11:09

Moradores receberam individualmente o documento
Créditos: João Pedro Pereira Baixar Imagem

A Prefeitura de Balneário Piçarras, por meio da Secretaria de Assistência Social, formalizou na noite de quarta-feira, 16 de dezembro, a entrega de 30 títulos de propriedade às famílias ocupantes dos loteamentos Gilberto José Cardozo, no bairro Nossa Senhora da Paz, e Antônio José Nogueira, no bairro Santo Antônio. O ato ocorreu no auditório do Museu Oceanográfico Univali.

Os títulos foram entregues pelo prefeito Leonel José Martins, pelo desembargador Lédio Rosa de Andrade, idealizador do programa “Lar Legal”, e pela juíza Iolanda Volkmann, da vara da Fazenda Pública e Registros Públicos da comarca de Brusque.

O desembargador lembrou que a regularização fundiária é uma conquista, especialmente devido à dificuldade encontrada na maioria dos municípios. “Em Balneário Piçarras isto foi possível graças a um conjunto de esforços, com raízes na prefeitura”, salientou Lédio Rosa de Andrade.

O prefeito Leonel Martins destacou a importância da regularização fundiária para as famílias, que agora são, efetivamente, donas do imóvel ocupado. “O título de propriedade é a certidão de nascimento do imóvel. Façam valer essa conquista, que é fruto do esforço de cada um de vocês”, discursou Leonel.

Receberam o título de propriedade os seguintes moradores: Dario Mafra, Elizete Laci Nogueira, Fabiano André, Jheniffer Hoffmann, João Carlos Borba, Leny Laci Nogueira, Nelci João de Borba, Neri João de Borba, Oscar André Filho, Sidiney de Borba, Suelene Laci de Borba Sousa, Viviane Aparecida Machado, Adão Borges, Aureci João Nogueira, Cleverson Heindrich, Divina Maria Nogueira de Souza, Donizeti Veiga, Elias Zeferino Ferreira, Izabelle Cristina Reynaud, Lilia Carla Pereira Ramos, Lucia dos Reis, Maria Claudia de Souza, Maria Elisbete da Silva, Maria Elizete da Silva, Maria Tereza Ferrabule Ribeiro, Patricia Priscilla de Oliveira Fagundes, Paulo Eckel Junior, Renato Hiendlmayer, Valdir Antonio Schneider e Walter Nunes de Souza.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa:
8496-8380 / 3347-4703


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Município de Balneário Piçarras
Avenida Emanoel Pinto, 1.655 - Centro
CEP: 88.380-000
CNPJ: 83.102.335/0001-48

Telefones:
(47) 3347-4747 Principal
(47) 3347-4747 Fax

GPM - Gerenciador de Portais Municipais
Sistema desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios - FECAM e integrado à RedeCIM - Rede Catarinense de Informações Municipais, com o apoio da AMFRI.