---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Programação do Encantos de Natal começa no domingo (1º) em Lauro Müller

Publicado em 29/11/2019 às 15:15 - Atualizado em 29/11/2019 às 16:30

Atrações iniciam às 19 horas, na Praça Henrique Lage.

29/11/2019 – A Programação do Encantos de Natal 2019 começa neste domingo (1º) em Lauro Müller, trazendo luz, cor e encanto para a cidade. Praças, pontes, ruas e prédios públicos recebem decorações e iluminação especial para receber os moradores e turistas que vão acompanhar shows musicais, apresentações de teatro e dança, desfile artístico, entre outros. O evento, que se tornou tradição natalina no município, começa às 19 horas, na Praça Henrique Lage.

A abertura do festival terá o Musical Fernandu’s como primeira atração da noite, seguido com apresentações de dança do CEI Criança Feliz, EMEI Sagrada Família e EM Júlio Serafim Gonçalves. Às 19h30min começa o desfile artístico Encantos de Natal e apresentação do grupo Arte e Resgate “A Casa do Tempo”. A chegada do Papai Noel está prevista para as 20h30min, quando recebe a chave da cidade das mãos do Prefeito Valdir Fontanella e, às 20h40min, acontece o acender as luzes natalinas. A noite termina com show do Musical Fernandu’s.

De acordo com a Secretária de Administração, Ana Rubia Prestes Cesconetto, a programação do Encantos de Natal deste ano traz atrações para atender os vários segmentos sociais, religiosos, faixas etárias e gostos de Lauro Müller. “Juntamos forças e discutimos com vários representantes de diversos setores da sociedade. Por isso, temos atrações que vão agradar a todos”, afirma a secretaria.

O Prefeito Valdir Fontanella faz convite para Lauro Müller e região acompanharem o lançamento do Encantos de Natal. “Preparamos uma programação diferenciada que contempla uma série de atrações para este Natal. Nossa missão na gestão do município é oferecer dias melhores para nossa população, por meio de eventos como este, que celebra a paz e união. Não medimos esforços para levar alegria, luz e diversão e aguardamos a presença de todos, tanto da nossa população como dos municípios vizinhos”, diz o prefeito.